20 de abril de 2024 10:29

Prosseguem as investigações sobre desvio de mais de meio milhão em banco de Lafaiete

Nossa reportagem vem acompanho o inquérito da Polícia Civil em torno do mega desvio financeiro de mais de meio milhão de contas de uma instituição bancária de Lafaiete.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcus Vinícius Vieira Rodrigues, as investigações estão em andamento. “Estamos ouvindo testemunhas e analisando documentos apreendidos. Expectativa é que as investigações sejam concluídas nos próximos 30 dias”, informou a nossa reportagem.


Condomínio de luxo
O caso repercutiu em Lafaiete. Na manhã de 29 de janeiro, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em um condomínio de luxo localizado em Conselheiro Lafaiete.
A ação policial teve como objetivo a busca por provas acerca de um desvio financeiro em contas bancárias de uma instituição bancária da cidade.
Durante as buscas foram apreendidos computadores, aparelho celular, documentos bancários e mais de R$10 mil em dinheiro, inclusive em moeda estrangeira.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcus Vinícius Rodrigues, a ação é parte da investigação que apura um desvio de quase meio milhão de reais. “Estamos investigando o caso há dois meses. Há indícios de que o suspeito esteja praticando os desvios desde 2019 e o fez por pelo menos um ano”, explica o delegado.

Leia mais :https://correiodeminas.com.br/policia-cumpre-mandado-em-condominio-de-luxo-sob-suspeita-de-desvio-de-meio-milhao-de-instituicao/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade