28 de março de 2024 05:46

Região perde o fotógrafo e pioneiro na implantação do transporte público alternativo

A região lamenta o falecimento precoce do empreendedor e fotógrafo Edertone Carvalho, ocorrido neste domingo (27), vítima de um câncer fatal.

Ele tinha uma grande atuação quando trabalhou na Prefeitura de Ouro Branco ainda na gestão do ex-prefeito, Padre Rogério ( 2005/2012) com grande destaque regional pela qualidade de seu trabalho e ainda atuar de forma independente na área de eventos como casamentos e festas.

Em agosto de 2018, ele se transferiu para Lafaiete onde implantou uma nova modalidade de transporte público chegou a Lafaiete e chamou atenção pelo design e formato. O triciclo virou febre em diversas regiões e grandes capitais brasileiras, foi visto pelas ruas de Lafaiete.

O tuk-tuk ganhou a cidade em maio de 2019 após regulamentação pela Câmara Municipal. “Já estamos oferecendo este serviço em Lafaiete com comodidade e a um preço bem vantajoso. Esta nova modalidade vem suprir a carência no transporte público local. Estou bem confiante que os usurários vão aceitar nosso serviço”, disse o empreendedor Edertone, a nossa reportagem à época.

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade