27 de abril de 2024 12:17

‘Rick and Morty’: primeiro episódio da 5ª temporada é disponibilizado no Youtube

Sem streaming ou TV a cabo? Tudo bem, pois o primeiro episódio da aguardada 5ª temporada de ‘Rick and Morty‘ está disponível para todos. Como forma de chamar a atenção do público para as novas aventuras interdimensionais da dupla, o bloco de programação noturno para jovens e adultos Adult Swim lançou a première do recente ano no canal oficial do Youtube.

Batizado de “Mort Dinner Rick Andre“, o tão esperado episódio tem os normais 22 minutos, e mostra o cientista e seu neto se preparando para oferecer um jantar ao Sr. Nimbus, paródia do Aquaman que, segundo Rick, é o “rei do oceano, meu inimigo e um pedaço de m*rda”. De acordo com a imprensa internacional, o novo capítulo é tão “bizarro – e normal para a série quanto parece”.

Ao que tudo indica, o que não irá faltar na temporada será bizarrices. No trailer oficial, é visto que a família Smith será – novamente – colocada em perigo por Rick. O novo ano ainda terá, aparentemente, várias referências para personagens icônicos da cultura pop, como Tokusatsu das séries de heróis japoneses, além do bizarro ‘Aquaman‘ mostrado no episódio inicial e muitos outros easter eggs. Claro, tudo no melhor humor (pesado) da série.https://s.dynad.net/stack/928W5r5IndTfocT3VdUV-AB8UVlc0JbnGWyFZsei5gU.html

Lançada em 2013, ‘Rick and Morty’ conta a história de um avô cientista que é um gênio (e meio sociopata), que arrasta seu tímido neto em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo. Os episódios da animação adulta misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e no vindouro HBO Max, além de também ser transmitido no Brasil pelo canal Warner Channel. A quinta temporada de ‘Rick and Morty’ estreou em 20 de junho, nos Estados Unidos (EUA).

Rick And Morty
‘Rick and Morty’ partem em aventuras bizarras na 5ª temporada. Imagem: Adult Swim/Reprodução

Fonte: Mashable

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade