28 de março de 2024 05:42

São Brás do Suaçuí inicia 6º ciclo de projeto na cidade

São Brás do Suaçuí é uma cidade com pouco mais de 3 mil habitantes e respira esporte. Desde 2014,  quando firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Excelência ao Esporte e Cultura (IBEEC), o município recebe aulas de vôlei e futsal direcionadas à crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.  Essa parceria é fomentada pelas empresas Vallourec, BB Seguros e Sportv, que destinam recursos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. 

“Temos muita alegria ao dizer que foi em São Brás que a parceria começou e conseguimos levar para outros municípios da região. Estamos oficializando hoje o início do 6º ciclo de atividades e já temos orçamento garantido para o 7º. Agradecemos à cidade, aos beneficiados e seus familiares por receber este projeto que é feito com muita dedicação e empenho.”, destacou o representante da Vallourec, Emerson Moreira.

O Secretário de Administração, Cleiton Silva, na oportunidade representando o prefeito de São Brás, Duguinho, ressaltou a importância da parceria. “Esse projeto é muito importante para que nossos jovens tenham oportunidades de se desenvolverem profissionalmente, seja pelo esporte ou por outras ações que ele engloba. Agradeço por esta parceria com nossa cidade. “.

O diretor do IBEEC, Eduardo Moreira, ressaltou a parceria com a Vallourec e com o município. “Agradecemos a Vallourec que sempre foi nossa parceira na região. Hoje podemos reafirmar nosso compromisso com São Brás do Suaçuí, onde o projeto é uma referência para o IBEEC, e adiantar que em breve teremos grandes novidades direcionadas ao público adulto. “.

Participaram também o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Antônio Carlos Medeiros, o presidente da Câmara Sebastiao Custódio (Tiãozinho) e  os beneficiados  Kethuley Silva e Ronaldo Oliveira. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade