29 de março de 2024 07:37

Secretaria Municipal de Obras de Congonhas se reúne com a empresa Via 040

Na manhã desta quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Secretaria de Obras do Município se reuniram com a comitiva da empresa Via 040.

O Secretário de Obras e Vice-Prefeito da cidade, Paulo Roberto Policarpo, juntamente com o vereador Averaldo Pica-Pau e representantes da Via 040, percorreram trecho da Vila Condé e passagem sob o viaduto do bairro Jardim Profeta, mostrando a situação daqueles locais.

Para Paulo Roberto, esta reunião in loco com a empresa Via 040 foi de extrema importância para atender aos anseios da população. “Mostramos a realidade que cada comunidade vive e passa todos os dias. No km 613 da Vila Condé e também na passagem sob o viaduto do bairro Jardim Profeta, bem como as pistas de aceleração e desaceleração naquela região. As melhorias de drenagem e ajustes no trânsito foi amplamente discutido com a empresa e temos certeza que poderemos atender a comunidade que vive nos locais”, relata o Secretário.

Para o vereador Averaldo Pica-Pau, morador do bairro Jardim Profeta, “atender a população neste pedido feito pelos moradores há tantos anos será de muita felicidade para todos. O bairro sempre ficou abandonado. Precisamos fiscalizar e ter soluções nas situações tristes que vivemos todos os dias”, afirma o vereador.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade