20 de abril de 2024 00:35

Sem trégua: quatro traficantes presos pela PM

No fim de semana, as equipes policiais compareceram no Bairro Vila Resende, em Lafaiete, a fim de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão. Ao chegarem, os militares observarem que uma das janelas estava aberta e foi visto que o alvo do mandado (42 anos) estava sentado no sofá cortando/picando uma porção de maconha com uma faca e também uma barra de substância análoga de maconha.

Ao perceber a presença policial, ele tentou evadir, porém, foi contido. Durante as buscas na casa foram localizadas mais 44 buchas de maconha, 04 balanças de precisão e cadernos com a contabilidade do tráfico.

Além do morador preso em flagrante, um homem de 52 anos, também presente no imóvel, recebeu voz de prisão.

Prisão

Durant a operação “Narco Brasil”, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre possíveis transeuntes suspeitos de estarem portando arma e drogas.

A equipe militar deslocou ao Bairro São João, em Lafaiete para averiguar as denúncias e deparou com dois suspeitos que ao perceberem a viatura policial, evadiram e deixaram para trás uma sacola na qual foram encontradas uma garrucha calibre 38, 3 papelotes de cocaína, 05 buchas de maconha e 08 pedras de crack. Os suspeitos não mais foram localizados. Apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade