27 de abril de 2024 22:03

PCMG prende homem em regime semiaberto suspeito de tráfico de drogas

Fato ocorreu em Santos Dumont. Foi instaurado também inquérito policial para apuração do crime de corrupção de menores. Na manhã desta quarta-feira (5/4), foi deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) a operação “Infanto”, cujo alvo foram dois homens suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e corrupção de menores, na cidade de Santos Dumont, Zona da Mata mineira.
As investigações apontaram que um investigado, de 23 anos, em cumprimento de pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, estaria se relacionando com uma adolescente, de 15.

No celular dela, foram encontradas imagens que mostram a jovem consumindo entorpecentes, bem como mensagens via aplicativo solicitando drogas para um terceiro, um homem, de 20 anos, também em regime semiaberto por tráfico.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um dos investigados, no bairro Vila Esperança, foram encontrados entorpecentes e materiais para embalar as substâncias ilícitas. O homem de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade