Crime ocorreu em maio deste ano. Homem estava foragido e decidiu se apresentar na delegacia nesta quinta-feira (22)
Um homem de 32 anos , suspeito de matar uma outro homem com a mesma idade a tesouradas, por conta de uma dívida de apenas R$ 8, foi preso nesta quinta-feira (22) em Porteirinha, no Norte do Estado. O crime ocorreu no dia 29 de maio, dentro de uma mercearia em que o suspeito é o proprietário.
As investigações apontam que o crime foi cometido pelo homem depois que ele cobrou da vítima o valor referente a duas doses de cachaça. O cliente teria ingerido a bebida, que é vendida ao valor aproximado de R$ 4, e não teria efetuado o pagamento.
De acordo com as informações reunidas no inquérito policial, a vítima teria ouvido a cobrança sem esboçar reações, mesmo assim, foi golpeada com uma tesoura no peito, pelo investigado.
Quando tentou deixar o local, ele teria ainda recebido um novo golpe nas costas e caído. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na mercearia.
Ele estava foragido e decidiu se apresentar na delegacia nesta quinta (22). A Polícia Civil informou que ele foi encaminhado para o Sistema Prisional .
FONTE O TEMPO