17 de abril de 2024 22:29

Homem agride e atira filha no Rio Piranga e pula em seguida

Ontem (5), por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar recebeu informações, via 190, que um indivíduo, de 26 anos, enquanto transitava à pé sobre a ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo, em Ponte Nova(MG), havia agredido sua filha, de apenas 6 anos, com socos na cabeça, jogando-a nas águas do rio Piranga, pulando também logo em seguida.

De imediato, as viaturas alocadas no turno deslocaram ao local e, em contato com testemunhas, confirmaram a narrativa. A mãe da vítima informou que há poucos dias terminou o relacionamento que mantinha com o autor há 7 anos, o que, segundo ela, teria motivado-o a tomar tal atitude.

Segundo ela, o ex-companheiro teria enviado mensagens durante o início da noite, informando que iria pular no rio Piranga, juntamente com a filha, contudo, em razão do seu trabalho, não teria visualizado as mensagens instantaneamente.

Conforme relato dos familiares da criança, há poucos dias o autor teria tentado suicídio nas águas do rio Piranga, sendo socorrido enquanto estava agarrado a galhos de árvores, no interior do rio.

Os militares do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, contudo, em razão do período noturno, as diligências para localização da criança e do autor foram adiadas para o dia subsequente. A Polícia Militar continua em diligência juntamente com o Corpo de Bombeiros na tentativa de localizar a criança e o autor dos fatos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade