18 de abril de 2024 10:03

Traficante é preso em cidade da região

Após denúncia anônima referente a tráfico de drogas no Bairro Belvedere, em Ouro Branco, a Polícia Militar desencadeou ao final da tarde dessa terça-feira, (13), operação Batida Policial na região com a finalidade de localizar o suspeito reconhecido como sendo indivíduo que já possui passagens pela prática ilícita.

Logo ao perceber a presença da viatura policial, ele passou a agir de forma suspeita e aparentemente portava algo em sua mão. A Polícia Militar rapidamente o abordou e ao ser iniciado o procedimento de busca pessoal, ele chegou a dispensar três pinos contendo substância semelhante à cocaína ao chão. Em sua posse foram encontrados a quantia de R$ 14,00 e um aparelho celular.

Indagado em relação ao porte da substância, ele alegou que era para consumo próprio. No entanto, apresentou versões desconexas ao ser indagado quanto ao local no qual adquiriu a droga, não relatando a origem do material encontrado consigo.
Ao autor (26 anos) foi dada a voz de prisão, sendo procedida a sua condução à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, ficando à disposição da autoridade policial judiciária.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade