24 de abril de 2024 20:29

Tráfico leva 6 a delegacia

Em Operação Batida Policial nessa quarta-feira, 10 de fevereiro, dois menores (ambos com 17 anos) e uma menor (16 anos) foram conduzidos à Delegacia de Polícia por suspeitas de praticar crime análogo ao tráfico ilícito de drogas depois de serem abordados no Bairro Joaquim Murtinho, em Congonhas, com 2 pinos de cocaína, 7 invólucros de maconha e a quantia de R$ 7,00. Os menores foram acompanhados por um representante do Conselho Tutelar.

Outros

Outra abordagem suspeita foi realizada durante policiamento pelo Bairro Residencial Gualter Monteiro, em Congonhas. No endereço, três homens foram vistos em comportamento duvidoso atrás de um muro que cerca a estação da Copasa. Na posse de um deles (21 anos) foram encontrados 10 papelotes de substancia análoga a cocaína, embalados e prontos para o comércio, e a quantia de R$ 60,00.

A suspeita de que ele estaria traficando drogas foi confirmada pelos outros dois abordados (ambos 26 anos), sendo encontrada uma bucha de substancia análoga a maconha com um deles. Diante do exposto, o abordado (21 anos) recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e os outros dois abordados (ambos 26 anos) foram conduzidos por uso e consumo de drogas.

  • Foto capa meramente ilustrativa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade