17 de abril de 2024 21:18

Uma das maiores ferrovias de carga do mundo, a MRS abre processo seletivo com 160 vagas no RJ, SP e MG pra seu programa de estágio 2021

A MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Hoje, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, não perca essa grande chance de construir a sua carreira nessa grande empresa, veja a seguir os requisitos para concorrer as vagas de estágio abertas para os estados do RJ, SP e MG.

O processo seletivo compreende cinco fases: inscrições, testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual. .

Os interessados em participar do Programa de Estágio da MRS Logística ganharam mais tempo para se inscrever no processo seletivo. As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro.

São 160 vagas para estudantes universitários e alunos de escolas técnicas. As vagas estão distribuídas em áreas como Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Jurídica, Comercial, entre outras. 

Confira abaixo os requisitos para concorrer as vagas de estágio abertas pela MRS Logistica no Rj, SP e MG

Nível superior

  • Estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino
  • Ter disponibilidade para estagiar por dois anos
  • Formatura prevista entre julho e dezembro de 2022

Nível técnico

  • Estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino
  • Ter disponibilidade para estagiar por um ano

Benefícios: a MRS Logística oferece aos funcionários, Vale-transporte; Vale-alimentação; Vale-refeição; Assistência médica; Seguro de vida e Auxílio academia

Inscrição até 28 de fevereiro de 2021

Os interessados em trabalhar na MRS Logística, em uma das maiores ferrovias de carga do mundo devem se cadastrar até o dia 28 de fevereiro, diretamente no site da empresa, neste link. Lembrando que as vagas de estágio são para os estados do RJ, SP e MG. Boa sorte!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade