29 de março de 2024 03:17

Vereadores cobram revitalização do parque de exposições e criticam abandono em Lafaiete

Ecoou no plenário o requerimento do pastor Angelino (PP) que cobrou, através de um requerimento, informações sobre o projeto de revitalização e permanente uso do local para atividades esportivas, culturais, saúde, etc. “Não sei porque nada feito em relação ao parque. Não vejo planejamento para a utilização do local em favor de nossa população e até mesmo como potencial econômico”, pontuou.
Já o Vereador sugeriu a sua terceirização. “Se o município não tem um projeto para o uso permanente ou recursos para revitalização que terceirize o parque.
“Parque municipal, estádio municipal e ginásio poliesportivo eu duvido que cheguemos a conclusão dessas obras. O hospital regional já elegeu deputado, governador e novamente voltou a ser moeda política”, disparou Vado.

Sandro explicou que uma empresa apresentou um projeto de revitalização do parque como contrapartida na cessão de um terreno, porém não vingou a iniciativa. “Onde não tem boa vontade não tem desenvolvimento econômico”, assinalou.
Fernando Bandeira pontou que o parque poderia ser utilizado para grandes eventos em diversas áreas gerando emprego e receita para a cidade. “Como o parque nosso poliesportivo poder estar recendo jogos profissionais e gerando renda e emprego, assim como o estádio municipal”.
André Menezes (PL) comentou que há um projeto de revitalização do parque mas “não saiu do papel”.

Erivelton Jaime (Patriotas), citando exemplo da cidade de Ipatinga (MG), onde o parque local é utilizado pela comunidade,

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade