16 de junho de 2024 12:02

Lafaiete permanece na onda verde mas restringe funcionamento de bares entre 01 às 05 horas

O Prefeito Mário Marcus (DEM) publicou ontem (6), o novo decreto de parmanência de Lafaiete na onda amarela do Programa Minas Consciente em vigor até dia 13.

Pelo decreto fica proibido o funcionamento de bares, quiosques, barracas, restaurantes, lanchonetes, padarias, comércio varejista de bebidas e praças de alimentação no período compreendido das 01h às 05h. Após este horário, somente será permitido o funcionamento por delivery, e somente de gêneros alimentícios, sendo vedada a venda de bebidas alcóolicas.

Fica autorizada a realização de eventos no período compreendido das 7h às 23h, com duração de até 6 horas, com 30% da capacidade máxima dos estabelecimentos, limitados a 300 pessoas em ambientes fechados, bem como com 50% da capacidade em ambientes ao ar livre, limitados a 600 pessoas, mediante aferição de temperatura, controle no fluxo de acesso e acesso com hora marcada, devendo ser respeitado o distanciamento de 1,5 metros a ser aplicado em filas, entre cadeiras/assentos e também no cálculo da capacidade.

Leia decreto na íntegra:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade