26 de abril de 2024 09:27

Acidente entre carretas deixa motorista preso entre às ferragens

Por volta de 21:50 horas de ontem (16), duas equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionadas para atendimento de vítimas de colisão entre duas carretas na MG 448, km 7, após a cidade de Santa Bárbara do Tugúrio.

Ao chegarem no local, as equipes verificaram que se tratava de uma colisão entre uma carreta que transportava carga de carne da empresa Pif Paf Alimentos e uma carreta da empresa Cabral que deslocava para a cidade de Arcos-MG, sem carga.

Na carreta de transporte de carne havia dois ocupantes, sendo que um deles, o motorista, ficou preso às ferragens. Ele encontrava-se consciente, porém poli traumatizado. Com uso do equipamento desencarcerador foi necessário expandir e cortar a lataria para fazer sua retirada. Após sua liberação das ferragens, a equipe da UR327 fez seu atendimento e condução ao Hospital Regional em Barbacena.

O segundo ocupante, aparentemente nada sofreu e apenas acompanhou a vítima ao Hospital. A segunda carreta, da empresa Cabral, após a colisão, parou sobre uma ponte com a parte traseira para fora da ponte (no ar). Foi necessária a interdição total da via pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, que ficou responsável pelo trânsito. O condutor desse veículo, único ocupante, aparentemente não sofreu ferimentos, porém posteriormente sentiu-se mal e foi conduzido pela equipe da PRE ao Hospital Regional em Barbacena.


Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade