19 de abril de 2024 10:17

PM localiza caminhão com carga furtada na MG 482

A Polícia Militar foi acionada nessa quarta-feira, 18 de agosto, por um homem de 50 anos que alegou ter sido vítima de roubo na Rodovia MGC 482, próximo a um trevo do município de Presidente Bernardes.

Ele relatou ser motorista de caminhão terceirizado e estava transportando uma carga de tubos de PVC da cidade de Serra/ES com destino ao município de Presidente Bernardes/MG, sendo que nas proximidades desta última, foi interceptado por um veículo de cor preta com três ocupantes, sendo que dois deles desembarcaram e empunhando armas de fogo, anunciaram o roubo.

A vítima foi obrigada a permanecer no interior do veículo dos infratores até o transbordo da carga ser concluído e após essa ação, foi liberada na própria rodovia.
A Polícia Militar realizou buscas e localizou o caminhão Mercedes Bens de cor amarela, nas proximidades da localidade rural de Mata Onça, estando com as chaves na ignição, bem como encontrou o aparelho celular perto da localidade de Varginha. O caminhão foi removido ao pátio credenciado, o aparelho celular apreendido e a vítima orientada.

Não há suspeitos da autoria do crime, tampouco características dos autores e veículo utilizado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade