19 de abril de 2024 21:49

Prefeito de Jeceaba conquista verba de R$800 mil para investimento na educação e saúde

No dia 11 de agosto de 2021, o Prefeito de Jeceaba, Zezé do Cristianinho, realizou uma viagem à Brasília-DF para solicitar recursos públicos para o nosso Município no Senado Federal.

Logo, é com muita satisfação que comunicamos que o nosso Prefeito, através do Deputado Estadual Alencar da Silveira, do senador Alexandre Silveira e do Presidente do Senado Rodrigo Pacheco, adquiriu a verba no valor de R$800.000,00 (oitocentos mil reais) que será destinada às áreas da educação e da saúde.

Todas as áreas públicas são extremamente importantes, mas saúde e educação são as prioridades do governo da Administração Municipal 2021-2024, porque são as esferas que possuem as maiores demandas e atingem diretamente a qualidade de vida dos munícipes.

As parcerias firmadas por intermédio de uma gestão que faz questão de manter o compromisso com a transparência e a responsabilidade com as contas públicas são fundamentais para continuar garantindo os direitos dos cidadãos jeceabenses, visando sempre o seu bem-estar e proporcionando uma base sólida para a realização de conquistas pessoais e profissionais em busca de um futuro cada vez mais satisfatório e positivo.

https://youtu.be/FfvoQwBDb08

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade