29 de março de 2024 06:34

Homem, envolvido no tráfico, é alvo de tiros e autores fogem

Na noite de sexta-feira (3), por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar foi acionada na localidade Gameleira, zona rural de Belo Vale, onde, segundo informações, teria ocorrido um homicídio.

A vítima estava no interior de um bar, quando recebeu uma ligação deslocando para a rua. Instantes depois as pessoas que estavam no bar ouviram vários disparos de arma de fogo e ouviram um barulho de um veículo evadindo do local, sentido a cidade de Belo Vale.

Verificou-se que a vítima se tratava de um cidadão com diversas passagens policiais, dentre elas tráfico de drogas e roubo. Com autorização do irmão da vítima adentramos em sua residência onde foram localizados 9 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha e R$650,00.

Durante os trabalhos da perícia foi localizado no bolso da vítima um pote de “Kinder ovo” cheio de papelotes de cocaína, porém o perito disse que faria a contagem posteriormente. No local foram arrecadados pela perícia 05 cápsulas de calibre 380 e ao lado do corpo da vítima havia um papelote de cocaína caído no chão.

Foram realizadas diversas abordagens no intuito de localizar os possíveis autores, bem como deslocamos em algumas residências de possíveis alvos, mas até o presente momento sem êxito. Não foram localizadas câmeras nas proximidades do local do fato.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade