23 de abril de 2024 04:06

Crossfut e União Araxá fazem a grande final da Copa Ouro Branco Sicred de futebol amador

As equipes Lafaietenses do Crossfut Gabriel Caixeta e do União Araxá fazem a grande final da Copa Ouro Branco Sicredi de Futebol Amador. A partida final será realizada no próximo domingo, dia 05.09, no campo do OBEC a partir das 10:45h da manhã. Quem vencer fica com o título. No caso de empate o campeão será decidido após cobranças de pênaltis.

Para chegar a final a equipe do União Araxá goleou a equipe do Marimbas por 4×2 e a equipe do Crossfut venceu a equipe do Revelação por 1×0.

O grande desfalque da final será o atacante Gabriel Caixeta da equipe do Crossfut, artilheiro da competição com oito gols, que, após reclamar da arbitragem, recebeu o segundo cartão amarelo na partida da semifinal e acabou suspenso da decisão. Mesmo com o desfalque a equipe do Crossfut vem forte em busca do título.

Já no União Araxá o destaque é o trio de ataque formado pelo atletas Tifá, Budé e Butina. Os três balançaram a rede na competição.

A preliminar da final será um jogo antecipado da Quarta Copa Tigresa – Campeonato Municipal de Veteranos, entre as equipes do OBEC e do Real Esportivo. O jogo está marcado para começar às 9h no campo do OBEC.

Respeitadas as normas de distanciamento e a obrigatoriedade do uso de máscara, a competição organizada pelo OBEC e pela Agremob contou com apoio das equipes participantes, do Banco Sicredi, Tigresa, Laboratório Carlos Chagas, CJR Contabilidade, Odontoclin, Warley vereador, Arnaldo Calhas e Del Rey Louças.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade