Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta enforcada dentro do quarto de um hotel, localizado no Centro de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (29). O suspeito do crime seria o companheiro da mulher, de 46 anos.
O crime foi descoberto quando a administração do hotel desconfiou da ausência do casal para pagar a diária de hospedagem. Uma funcionária foi até o quarto, bateu na porta e como ninguém atendeu abriu a porta e encontrou o corpo da mulher, que foi morta com um fio de extensão. O casal estava hospedado no local desde o último dia 20.
O tenente Bruno Costa, da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, diz que o homem já foi identificado e está sendo procurado. “Ele é do interior do Estado e a gente vai capturar ele seja em flagrante, que é a nossa intenção no momento, ou através de mandado de prisão preventiva, que com certeza será expedido contra ele.”
Uma poça de sangue foi encontrada no local, mas a polícia ainda não sabe de quem é o sangue.
De acordo com o tenente Bruno Costa, o relacionamento entra a vítima e o suspeito era recente. “Tem poucos meses, na verdade não sei nem se chega a meses, poucas semanas que ambos estão se relacionando, nem mesmo a família tinha conhecimento pleno desse relacionamento do casal.”