29 de março de 2024 08:09

Gerdau abre mais 25 vagas para pessoas com deficiência (PCD)

Essa é terceira chamada do Programa Pertencer neste ano, projeto de formação industrial para pessoas com deficiência (PCDs), realizado em parceria com o Senai, que prevê a geração de 100 vagas ao todo, ao longo de 2021, para atuar na usina da Gerdau em Ouro Branco (MG).

Podem participar pessoas com deficiência a partir de 18 anos de idade, ensino médio completo e residentes em Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco. Inscrições estão abertas até 24 de outubro por meio do site: tinyurl.com/gerdaupertencer

No release, abaixo e anexo, há o depoimento do operador trainee Mateus Coelho, sobre a experiência no Programa. Ele, que possui déficit de atenção e de aprendizagem, foi um dos selecionados na segunda turma do Programa Pertencer e já está na fase de integração do treinamento em Ouro Branco: “Tive receio, no início. No entanto, além da excelente didática dos instrutores, o trabalho de integração e de acolhimento que recebemos, tanto do Senai quanto da Gerdau, ajuda muito na adaptação e, principalmente, a reconhecer o valor que temos e podemos oferecer.

  • Se tiver interesse, temos fonte da Gerdau disponível para entrevistas.
  • Podemos também indicar algum personagem dentre os alunos já selecionados nas duas turmas anteriores, atualmente em treinamento.

SERVIÇO – Programa Pertencer Gerdau Pessoa com Deficiência – Ouro Branco/MG

Data de inscrição: até 24/10/2021

Link para inscrição: https://tinyurl.com/gerdaupertencer

Abrangência: Residentes em Ouro Branco, Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade