27 de abril de 2024 19:12

Mulheres são presas por agredir grávida a pauladas

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última quinta-feira (14), duas mulheres suspeitas de agredir uma gestante e postar o vídeo em redes sociais, no município de Santos Dumont. O caso chamou atenção da população pela crueldade que as investigadas agrediam a vítima, grávida de oito meses, que estava caída no chão e tentava se defender. O fato ocorreu no último dia 5 de outubro, em um posto de combustível no bairro Água Espraiada, sendo as imagens gravadas e divulgadas pelas suspeitas.

O delegado responsável pelo caso, Cléber Faria da Silva destacou que, com base nas investigações, há evidências de que houve os crimes de lesão corporal, incitação ao crime e aborto involuntário tentado. As suspeitas foram presas e encaminhadas ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A gestante e o bebê passam bem e a expectativa é que o inquérito policial seja concluído nos próximos dias.

O caso

Uma grávida de oito meses foi agredida a pauladas por duas mulheres em Santos Dumont. A agressão foi filmada pelas próprias suspeitas, que afirmam ter cometido o crime após a vítima roubar o tio de uma delas.

Na gravação, é possível ver a gestante sendo agredida pela dupla com varas e pedaços de madeira. Enquanto sofre a violência, a mulher grita de dor e pede para as suspeitas interromperem a agressão. Além das pauladas, a gestante ainda é xingada. O vídeo teria sido feito no dia 5 de outubro e foi publicado nas redes sociais de uma das suspeitas.

A vítima, que prefere não se identificar, negou ser usuária de drogas e afirma estar sendo perseguida pelas suspeitas. A gestante negou ter roubado os pertences do tio de uma das suspeitas.

Outra confusão

Uma das autoras e a gestante também teriam se envolvido em uma confusão no fim de setembro. As duas teriam brigado em um posto de gasolina na cidade. As imagens também foram publicadas pela suspeita nas redes sociais, relatando que “isso era o que acontecia com quem atravessava o caminho dela”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade