19 de abril de 2024 07:33

CSN Mineração abre inscrições para o Programa de Estágio 2022

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2022 da CSN Mineração. Além de ser uma oportunidade de os estudantes atuarem em uma das maiores empresas do país, o estágio complementa a formação escolar, proporciona grandes experiências profissionais e aproxima a teoria vista em sala de aula da prática exigida pelo mercado.

As vagas são para diversas áreas:

  • Estágio nível superior: alunos cursando penúltimo ou último ano da graduação. (Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Fisioterapia, Geologia, Jornalismo, Logística, Nutrição, Psicologia, Química, Serviço Social, Sistemas de Informação)
  • Estágio nível técnico: alunos cursando último ano do curso técnico. (Técnico em Administração, Técnico em Automação, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem,  Técnico em Logística, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho)

O processo seletivo irá ocorrer entre novembro e dezembro de 2021, com o estágio iniciando em fevereiro de 2022.

As inscrições podem ser realizadas até 7 de novembro pelos links abaixo:

Nível Técnico: vagas.com.br/v2277487

Nível Superior: vagas.com.br/v2277484

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade