29 de março de 2024 09:04

Motorista embriagado invade viaduto pela contramão, atinge 2 carros, foge e é preso pela PM

Ontem ( 21), por volta das 22:00 horas, a Policia Militar foi acionada a comparecer ao Viaduto Duartina Nogueira Resende, na área central de Lafaiete, onde ocorrera um acidente de transito.

No local, em contato com os condutores de dois veículos, um Fiat Idea (um ocupante) e um Fiat Uno (um casal), eles relataram que estariam deslocando no viaduto sentido Avenida Telesforo quando repentinamente um veiculo GM D20 acessando o viaduto pela contramão de direção colidiu com os dois veículos citados e evadiu do local sem prestar socorro.
Apesar de não apresentarem ferimentos graves, as vitimas do acidente se queixavam de dores, diante disso foi acionado a ambulância do Corpo de Bombeiros Militares que prestou atendimento.

Em rastreamento, foi localizado e abordado o referido veiculo GM D20, sendo o condutor (27 anos) submetido ao teste do etilômetro, constando positivo para embriaguez.
Diante os fatos foi dado ao autor voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido a Delegacia de plantao para as demais providencias. O veiculo foi removido ao pátio credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade