20 de abril de 2024 02:30

Homem é preso após atirar e cuspir contra policiais militares

Um homem, de 31 anos, foi preso após praticar vários crimes durante a madrugada deste sábado (30), na região da Pampulha em Belo Horizonte. Ele atirou contra viaturas da Polícia Militar (PM), cuspiu nos policiais e ainda estava portando uma arma ilegalmente. 

Durante patrulhamento do Tático Móvel da PM pelo bairro Ouro Preto, foi denunciado aos policiais que um homem, em um Fiat Bravo de cor vermelha, estaria atirando pelas ruas e fazendo ameaças as pessoas. A PM conseguiu o contato de uma mulher, de 27 anos, que é irmã da esposa do homem denunciado. Ela disse que ele sofre com surtos psicóticos, e que a irmã já havia feito até um pedido de medida protetiva contra ele. Ela confirmou que ele tem uma arma e que temia pela vida da irmã.

Os policias foram até a residência do casal, no bairro Paquetá. O homem não quis sair de casa, gritou com os policiais, atirou nas viaturas. Vizinhos disseram aos militares que, além da mulher, o filho do casal, de 5 anos, estava no apartamento. Dez viaturas foram para o local, incluindo o Bope, que invadiu a casa. 

No interior do imóvel, a mulher disse que ele forçou a entrada na casa. Que ele sofre mesmo de surtos psicóticos, que usa bebida alcoólica e drogas. Confirmo também que fez uma ocorrência contra ele. No entanto, ela disse que eles reataram o relacionamento em agosto. “Brigas são comuns entre casais”, disse a mulher a um dos militares. A arma do homem foi encontrada escondida debaixo do botijão de gás. Ele foi levado para a delegacia. (Itatiaia)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade