28 de março de 2024 21:27

Parceria Amalpa e Casa Grande recolhe 1 tonelada de embalagens de produtos químicos

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através do Presidente Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes Nascimento em parceria com a Prefeitura Municipal de Casa Grande por meio de solicitação do prefeito Luiz Otávio, realizou um trabalho de conscientização e preservação do meio ambiente visando a qualidade de vida dos munícipes.

No dia 14/10, a consultora de biossegurança da AMALPA Elaine Coelho esteve no município para auxiliar as secretarias de agricultura e obras juntamente com a EMATER no recebimento de embalagens vazias de produtos químicos utilizados por produtores rurais, que aderiram com afinco ao projeto, evitando que as mesmas gerassem contaminação e intoxicação aos moradores. Ao todo foram recolhidas aproximadamente uma tonelada dessas embalagens.

Vale ressaltar que a Associação busca sempre atender com excelência a população além de prestar todo apoio ao município, colocando toda a equipe sempre à disposição para realização de projetos, prestação de serviços maquinários, topográficos e consultorias, além da capacitação dos profissionais através de palestras, cursos e ações em prol do bem social.

Acesse o nosso Instagram: @amalpaoficial

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade