28 de março de 2024 08:04

Avião de Marília Mendonça cai em Minas; cantora faria show em Ouro Branco amanhã (6)

Um avião de pequeno porte que trazia a cantora Marília Mendonça para Minas Gerais caiu nesta sexta-feira (5) em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, região do Vale do Rio Doce. A assessoria da cantora confirmou a informações e declarou que sertaneja está bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo de acesso pela BR-474.. Duas pessoas estariam na aeronave. Ambas com vida, mas ainda não há detalhes sobre o quadro de saúde delas.PUBLICIDADE

A queda não provocou fogo e a aeronave também não submergiu, mas um forte odor de combustível é sentido no local, informaram os militares que atendem a ocorrência.  Além dos bombeiros, que utilizam um helicóptero para auxiliar no resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participa da operação.

A avião envolvido no acidente é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Ela tem capacidade para transportar até seis passageiros. De acordo com a Anac, a aeronave está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Shows em Minas

Nas redes sociais, Marília Mendonça postou vários vídeos confirmando que estava a caminho de Minas Gerais. Nesta sexta-feira, ela tem um show programado para ocorrer em Caratinga, município que fica ao lado do local onde ocorreu o acidente aéreo.

No sábado (6), a apresentação da sertaneja iria ocorrer em Ouro Branco, também em Minas. Assessoria da cantora informou que ela está bem.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade