Após uma tarde de comoção e homenagens, o corpo da cantora Marília Mendonça, 26 anos, foi enterrado na noite deste sábado (6/11), no Cemitério Parque Memorial, na região leste da capital goiana. O tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, foi sepultado no mesmo local. A cerimônia foi reservada a parentes e amigos mais próximos.
A rodovia em frente ao cemitério ficou lotada de carros e motos de fãs. Antes, o cortejo seguiu por algumas avenidas de Goiânia e recebeu aplausos de milhares de pessoas que foram às ruas. Vários carros e motocicletas acompanharam as viaturas da corporação. Amigos artistas, como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, acompanharam o corpo de Marília em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros.
![](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2021/11/marilia-1.jpg)
Velório
Mais cedo, mesmo com uma tarde muito quente na capital de Goiás, admiradores da artista não desistiram de prestar uma última homenagem durante o velório, que foi aberto ao público.
A mãe da cantora, Ruth Dias, estava muito emocionada. Murilo Huff, pai do filho de Marília, chegou a passar mal e precisou ser amparado. Também compareceram ao velório artistas conhecidos como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge e Matheus), Mateus (da dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), também esteve no ginásio.
Fãs cantam
Após passarem pelo corredor e terem contato visual com o caixão, muitos fãs entoaram em coro os clássicos da Rainha da Sofrência do lado de fora. Perto do caixão, a dupla Henrique & Juliano entoou Flor e Beija-flor e foi acompanhada pelos presentes.
Ouro Branco
Neste momento, na Praça de Evento em Ouro Branco (MG) mais de 300 pessoas promovem uma emocionante homenagem a cantora que se apresentaria nesta noite na cidade.
![](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2021/11/ourobranco4.jpg)