27 de abril de 2024 00:14

Oito pessoas ficam feridas em acidente frontal entre dois carros na região

Oito pessoas ficaram feridas em um acidente frontal envolvendo dois carros, registrado na madrugada deste domingo (7), na rodovia MGC-120, km 640, em Viçosa, na Zona da Mata. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam em um Gol e outras três em um Palio. Duas vítimas dentro do Gol e um dos ocupantes do Palio ficaram presos às ferragens.

Com a utilização de equipamentos e técnicas de salvamento, as vítimas foram retiradas em segurança e socorridas por equipes da Unidade de Resgate, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de ambulâncias municipais.

Identificação das vítimas

Conforme os Bombeiros, dentro do Gol, quatro mulheres, de 17, 24, 33 e 36 anos, ficaram feridas no acidente. Todas sofreram escoriações e sentiam dores no corpo. Uma delas estava com suspeita de fratura no punho esquerdo. Ainda no veículo, um homem apresentou fratura exposta na perna esquerda.

Já no Palio, duas mulheres, de 23 e 29, e o motorista, de 40 anos, ficaram feridos. Uma mulher foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Coimbra, enquanto a outra foi atendida pelo SAMU. O homem precisou ser desencarcerado do veículo e sofreu fratura na perna esquerda.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para a ocorrência. (Itatiaia)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade