4 de maio de 2024 09:32

Homem é assassinado quando voltava da festa do próprio aniversário

A comemoração de um aniversário entre a noite de sábado (6/11) e a madrugada de hoje (7/11) teve um fim trágico. Um homem que abacara de completar 25 anos, ontem, foi assassinado quando voltava do bar, em Belo Horizonte, onde celebrou o próprio aniversário. O crime ocorreu na Região Oeste da capital mineira, onde, minutos depois, uma outra pessoa foi morta – desta vez, pela PM.

Igor Ferreira da Silva, nascido no dia 6 de novembro de 1996, celebrou o dia em que nasceu, com amigos, em um bar na Avenida Carlos Luz, na Região Noroeste de BH. Momentos depois, ele foi visto por um amigo que estava no bar com ele, já durante a madrugada, caído ao lado da própria moto na Rua Xapuri, no Bairro Ventosa.

Esse amigo afirmou aos militares que saiu da comemoração antes de Igor. Pouco depois, por volta das 2h40, quando voltava para casa, viu o amigo caído, sem o capacete, e o levou às pressas à UPA Oeste. Ao chegar na unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito. Igor, que morava no Ventosa, levou um tiro na cabeça e outro no tórax. A autoria e motivação do crime não foram esclarecidos pelas autoridades.  (EM)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade