19 de abril de 2024 17:47

Terminam hoje (09) as inscrições para profissionais de diferentes atuações trabalharem no Senac Lafaiete e região

Inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de novembro

O Senac está com vagas de trabalho abertas para docentes em diversas áreas em Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del-Rei. As inscrições devem ser feitas por meio do site até o dia 09 de novembro.  Além disso, a instituição está cadastrando profissionais com deficiência para o banco de talentos.

A instituição oferece: Vale transporte; Vale refeição; Plano de saúde UNIMED; Plano odontológico; Previdência privada; Convênio com Sesc

  Confira as vagas ofertadas:

  • Instrutor de Formação Profissional – Cabeleireiro – Barbacena
  • Instrutor de Formação Profissional – Técnico em Administração – Barbacena
  • Instrutor de Formação Profissional – Manicure/Pedicure – Barbacena
  • Instrutor – Segurança Do Trabalho – Barbacena
  • Instrutor – Minas Programando – Administrador De Redes – São João del-Rei
  • Empreenda Jovem – Instrutor – Gestão/Marketing – Conselheiro Lafaiete

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado, sendo sete na região Triângulo e Alto Paranaíba, além de 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestãosaúdegastronomiacomércioidiomastecnologia da informaçãomodasegurançabelezameio ambienteturismodesignprodução de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

Serviço:

Vagas de emprego no Senac em Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del-Rei

As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac.

Mais informações pela Central de Atendimento:

(31) 3057-8600 (Capitais)

0800 724 44 40 (Demais Regiões)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade