26 de abril de 2024 13:28

Corpo de restaurador é localizado sem vida em lagoa, polícia investiga caso

Nesta tarde (11), nossa equipe publicou o desaparecimento do artista plástico (Gilson Felipe Ribeiro) que estaria desaparecido desde ontem 10/11.

Segundo informação a vítima teria saído ontem para comprar medicamentos na avenida leite de Castro e não retornou, em São João del Rei.

Entramos em contato com o corpo de bombeiro que atendeu a ocorrência e de acordo com os oficiais eles receberam uma chamada por volta das 15:50 horas dos familiares da vítima que teriam encontrado o corpo em um lago sentindo a um sítio em uma área rural, no bairro Colônia próximo o supermercado Karine.

Com apoio de amigos e família começaram a buscas na região, onde encontraram o corpo boiando em um lago. Imediatamente ligaram para o corpo de bombeiro que resgataram o Corpo.A

Até o momento são desconhecidas as causas da morte e a polícia está trabalhando para saber os fatos ocorridos. O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML de São João Del Rei para as devidas providências.

Gilson Felipe Ribeiro foi um grande artista plástico com o dom de Deus da arte, é tão bem executado nas várias igrejas históricas de Tiradentes e regiões e atualmente trabalhava na restauração da Igreja de São José do Amarante, em Catas Altas da Noruega.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade