24 de abril de 2024 19:18

Ônibus com 50 passageiros fica destruído por incêndio na BR 040, mas todos se salvam

Na madrugada desse domingo (14), por volta de 01h50min, os militares do Corpo Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados via 193 para comparecer na BR-040, próximo ao km 622 , para combater um incêndio em um ônibus da Empresa Sousa Turismo .

O veículo seguia sentido de Belo Horizonte – Rio de Janeiro, com cerca de 50 passageiros, quando segundo relatos do motorista escutou um barulho anormal na parte traseira do ônibus e ao desembarcar para averiguar o ocorrido se separou com uma das rodas do ônibus começando a incendiar de forma rápida. O mesmo tentou debelar as chamas com o uso de um extintor, porém não obteve êxito em sua ação.

Ao chegar no local os militares se deparam com o ônibus completamente tomado pelas chamas, foram gastos cerca de 10.000 litros de água para controlar o incêndio, após o combate direto a guarnição realizou rescaldo e resfriamento do veículo.

O trânsito foi interditado momentaneamente no sentido BH-RJ. A Policia Rodoviária Federal e a Concessionári, via 040 compareceram ao local. Não houve feridos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade