19 de abril de 2024 14:26

Original: noivo inova, chega ao altar dirigindo um cavalinho mecânico e emociona público

A cada dia os noivos inovam e usam a criatividade para chegar ao altar e tornar a celebração emocionante e original. No sábado (13), uma noiva chegou ao altar em um carro de boi. A Igreja de Nossa Senhora das Brotas, em Entre Rios de Minas, foi decorada com elementos rurais.

Ainda no sábado, o noivo Tiago Militão, de 27 anos, chegou ao altar da Igreja de Nossa Senhora da Glória, dirigindo um cavalinho mecânico, enfeitado com balões. Depois de 2 adiamentos, em função da pandemia, eles se casaram no religioso, mas mantinham uma união estável, morando em Barbacena. A noiva, a pedagoga, Priscila Dutra, é natural de Caranaíba e o casal tem 9 anos de relacionamento. A cerimônia foi marcada pela emoção.

“Desde criança eu gosto de caminhão e isso faz parte da minha vida, tanto que sou caminhoneiro. Fui ao casamento no cavalinho da minha carreta para mostrar que minha vida está ligada a este veículo e faz parte da nossa história, tanto minha como da minha esposa”, contou a nossa reportagem. Tiago Militão confidenciou que a esposa sabia da criatividade para chegar ao altar.

O momento ímpar foi registrado pela fotógrafa, Thaynara Cunha, natural de Caranaíba, que se encantou com a criatividade do noivo. “Eu estava na praça indo fazer um ensaio de casal aí vi o noivo chegando com a carreta dele. Não resisti fui até ele e pedi pra bater umas fotos e ele deixou. Achei bem original”, assinalou, afirmando que é aficionada por caminhões, já que seu esposo é também caminhoneiro.

Uma grande história de amor!

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade