23 de abril de 2024 12:16

5º Pedal Solidário em Santana dos Montes reúne mais de 300 participantes

No último domingo(14/11) Santana dos Montes sediou o 5º Pedal Solidário do Grupo Bicicleteros. Na oportunidade reuniram-se mais de 300 Bikes, entre os participantes tinham atletas de ciclismo e também pessoas apaixonadas por bikes, que aproveitaram para curtir um domingo entre amigos e fazer a caridades, pois as inscrições foram realizadas perante a doação de alimentos que serão destinados instituições.

No meio do trajeto foi montado um Pit stop, com água, frutas e barras de cereais para todos os participantes se hidratarem e completarem o circuito.

Como agradecimento todos os participantes receberam medalhas.

Logo após o passeio, os ciclistas se reuniram no charmoso Centro Histórico, onde puderam curtir um show com música com DoisZe e repor as energias na praça de alimentação. As crianças aproveitaram o espaço kids, com touro mecânico e escorregador com piscina de bolinhas.

O evento foi realizado pelo Grupo Bicicleteros em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Desenvolvimento, Turismo, Esporte e Lazer.

A Secretária Adriana Couto ressaltou: “Como é maravilhoso observar no dia a dia como o cicloturismo vem conquistando cada vez mais seguidores. Mas isso é só o começo! Há um longo caminho a ser percorrido em busca de melhorar a estrutura do cicloturismo.”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade