28 de março de 2024 12:48

CSN oferece diversas vagas. Confira aqui!

Operador(a) de Equipamento Móvel de Mina II

Requisitos: Sólida experiência com Caminhões traçado, Pipa, Munck ou Fora de Estrada; e/ou Carregadeira, Escavadeira, Trator de Esteira, Trator de Pneu e Perfuratriz; disponibilidade para trabalhar em regime de turno; residir nas cidades: Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Carandaí, Cristiano Otoni, Jeceaba, Entre Rios, São Brás do Suaçuí ou Belo Vale.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Operador(a) de Equipamentos de Mina

A empresa procura profissionais com CNH D que queiram se desenvolver Operador de Equipamentos Móveis de Mina. Com oportunidade de Operar Equipamentos de Pequeno e Grande Porte, tais como:

  • Caminhões traçado, Pipa, Munck ou Fora de Estrada;
  • Tratores de Esteira ou Pneu;
  • Motoniveladora;
  • Carregadeira;
  • Escavadeira.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Coordenador de Hidrogeologia

Requisitos: graduação em Geologia; experiência em estudos hidrogeológicos, tais como: nascentes, hidroquímica, isótopo;Conhecimento em tratamento de dados hidrogeológicos; conhecimento em softwares de modelagem hidrogeológica (Modflow flex e Feflow) ou similares;Conhecimento em locação de poços e elaboração de projetos construtivos; experiência em acompanhamento de perfuração de poços, piezômetros, testes de bombeamento e perfilagem; conhecimento e interpretação geofísica; conhecimento em QGis, ArcGis, Studio RM, HGA; experiência em gestão de pessoas e contratos.

Clique aqui e faça sua inscrição. 

Técnico de Manutenção (Equipamentos Móveis)

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Eletromecânica ou afins; conhecimento em normas, procedimentos e regulamentos de manutenção; sólida experiência em manutenção preventiva e corretiva de Equipamentos Móveis de Mineração; Pacote Office Intermediário (Windows, Word, Excel, Power Point); disponibilidade para trabalhar de turno.

Clique aqui e faça sua inscrição. 

Cadastro de currículo

Caso você não tenha encontrado a vaga de seu interesse, você pode cadastrar o seu currículo aqui para futuras oportunidades da empresa.

A CSN Mineração reforça seu compromisso com a inclusão social e promove o acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

  • Mais Minas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade