20 de abril de 2024 11:21

De Lafaiete para o mundo: jogadora é convocada para a disputa do Sul-Americano Feminino

A Seleção Feminina Sub-20 foi convocada na semana passada para mais um período preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O técnico Jonas Urias selecionou 23 atletas para treinamentos na janela de Data FIFA, entre os dias 22 de novembro e 1° de dezembro.

Esta será a última convocação do ano e intensifica a preparação do grupo para do Campeonato Sul-Americano Feminino, marcado para abril de 2022.

Lafaietense

Na lista das convocadas está a meio-campista do América Mineiro, Caroliny Lara da Silva Azevedo, de 17 anos. Ela participou do Programa Ricardo Alexandre, pela Rádio Carijós, quando agradeceu o apoio de seus familiares e a oportunidade que o clube de Minas lhe ofereceu.

“A família é minha base e a prefeitura de Catas Altas da Noruega que muito me ajudou no transporte para vir treinar em CT do América”, disse.

Ela vinha batalhando e treinando firme com muita determinação já sonhando com a convocação, “Estava ansiosa, mas veio a hora certa. Agora é treinar ainda mais para o Sul-Americano Feminino para o ano que vem”, reforçou, não escondendo sua alegria extasiante.

No América desde 2019, ela é um dos destaques da atual temporada, a Spartana Carol, como é reconhecida entre as colegas. “No CT do América a gente se encontra com os todos os jogadores e estamos torcendo para que o time permaneça na Série A e ainda conquiste uma vaga em um dos torneios internacionais”, finalizou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade