20 de abril de 2024 06:25

Oportunidades: confira a relação de vagas abertas na CSN Mineração

A empresa, que pertence ao Grupo CSN, investirá cerca de R$ 3,4 bilhões nos próximos anos no Complexo de Casa de Pedra

A CSN Mineração está novamente com vagas de empregos abertas na cidade de Congonhas, em Minas Gerais. A empresa, que pertence ao Grupo CSN, investirá cerca de R$ 3,4 bilhões nos próximos anos no Complexo de Casa de Pedra, com projeção de alcançar 50 milhões de toneladas anuais de minério de ferro até 2030.

Operador(a) de Equipamento Móvel de Mina II

Requisitos: Sólida experiência com Caminhões traçado, Pipa, Munck ou Fora de Estrada; e/ou Carregadeira, Escavadeira, Trator de Esteira, Trator de Pneu e Perfuratriz; disponibilidade para trabalhar em regime de turno; residir nas cidades: Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Carandaí, Cristiano Otoni, Jeceaba, Entre Rios, São Brás do Suaçuí ou Belo Vale.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Operador(a) de Equipamentos de Mina

A empresa procura profissionais com CNH D que queiram se desenvolver Operador de Equipamentos Móveis de Mina. Com oportunidade de Operar Equipamentos de Pequeno e Grande Porte, tais como:

  • Caminhões traçado, Pipa, Munck ou Fora de Estrada;
  • Tratores de Esteira ou Pneu;
  • Motoniveladora;
  • Carregadeira;
  • Escavadeira.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Coordenador de Hidrogeologia

Requisitos: graduação em Geologia; experiência em estudos hidrogeológicos, tais como: nascentes, hidroquímica, isótopo;Conhecimento em tratamento de dados hidrogeológicos; conhecimento em softwares de modelagem hidrogeológica (Modflow flex e Feflow) ou similares;Conhecimento em locação de poços e elaboração de projetos construtivos; experiência em acompanhamento de perfuração de poços, piezômetros, testes de bombeamento e perfilagem; conhecimento e interpretação geofísica; conhecimento em QGis, ArcGis, Studio RM, HGA; experiência em gestão de pessoas e contratos.

Clique aqui e faça sua inscrição. 

Técnico de Manutenção (Equipamentos Móveis)

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Eletromecânica ou afins; conhecimento em normas, procedimentos e regulamentos de manutenção; sólida experiência em manutenção preventiva e corretiva de Equipamentos Móveis de Mineração; Pacote Office Intermediário (Windows, Word, Excel, Power Point); disponibilidade para trabalhar de turno.

Clique aqui e faça sua inscrição. 

Cadastro de currículo

Caso você não tenha encontrado a vaga de seu interesse, você pode cadastrar o seu currículo aqui para futuras oportunidades da empresa.

A CSN Mineração reforça seu compromisso com a inclusão social e promove o acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho. (Mais Minas)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade