29 de março de 2024 02:38

Mais uma escola da região suspende aulas presencias por casos de Covid-19

A Escola Municipal Francisco Lins, de Piranga, suspendeu suas atividades presenciais em função de casos confirmados e suspeitos de Covid-19 em dois turnos distintos por 15 dias a partir do dia 25 de novembro. A medida visa garantir a segurança sanitária do ambiente escolar.

Lafaiete

Ontem (26) a direção da E.E. “General Sylvio Raulino de Oliveira”, visando garantir a segurança de todos da escola, comunicou a comunidade escolar a suspensão das aulas presenciais por 14 dias, devido a alguns casos de sintomas gripais apresentados por alguns professores e alunos.
“Reforçamos que nenhum caso de COVID-19 foi confirmado. Retornaremos dia 10/12/2021 com as atividades presenciais.
Pedimos que acompanhem seus filhos nas atividades remotas e informamos que nos dias 29/11 e 01/12, teremos prova bimestral que será disponibilizada no Conexão Escola e nos grupos de Watsapp”, diz a nota.

Mariana

O Colégio Providência, em Mariana, e a Escola Estadual Desembargador Horácio Andrade, de Ouro Preto, comunicaram nesta quinta-feira (25), que as atividades presenciais das instituições estão suspensas por 14 dias, após a confirmação de casos positivos para a covid-19. Em ambas as instituições as aulas irão acontecer de forma online. 

Ouro Preto

Na Escola Estadual Desembargador Horácio Andrade, o caso positivo foi confirmado em uma funcionária. Portanto, a escola informou que, seguindo as orientações recebidas pela Vigilância Epidemiológica do município, estará fechada por 14 dias. De modo que, nesse período, o atendimento aos alunos será feito online. A previsão do retorno presencial será dia 9 de dezembro. Essa é a terceira escola de Ouro Preto que suspende temporariamente as atividades presenciais devido a casos positivos de covid-19.

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade