28 de março de 2024 06:49

CONFIRA: CSN abre vagas de emprego em diversos estados

CSN é uma das empresas do ramo siderúrgico mais eficazes do mundo, atuando em cinco áreas: Mineração, Logística, Siderurgia, Energia, e Cimento. Além disso, atende clientes diretamente ou via interligação e tem como objetivo buscar a melhoria da estrutura dos negócios, garantindo a logística eficaz.

No setor da mineração, é a segunda maior empresa que exporta ferro em nosso país, ficando apenas em sexto lugar no mundo todo.

A empresa oferece vagas a candidatos PCDs, portanto se você se encaixa nesse perfil, cadastre seu currículo para participar do processo.

Entre os cargos e regiões disponíveis para ocupação, estão:

  • Mecânico (Rondônia);
  • Engenheiro II (Rondônia);
  • Eletricista (Itaguaí);
  • Supervisor de Mecânica (Jamari);
  • Analista de Tecnologia da Informação (Congonhas), etc.

Todos os cargos exigem experiência e nível de escolaridade técnico/superior completos.

Os requisitos e qualificações alteram conforme o cargo pretendido, sendo necessário ler atentamente todas as informações especificadas nas vagas disponíveis.

Além dos salários compatíveis aos cargos, a empresa oferece benefícios, entre eles: cesta de natal, plano médico e odontológico, vale alimentação e seguro de vida.

Como realizar sua inscrição

Para realizar sua inscrição e participar do processo seletivo da empresa CSN, os profissionais deverão acessar o link de inscrição e preencher todas as informações no cargo pretendido.

Vale ressaltar que as vagas são para atuar em diferentes regiões, sendo necessário ler atentamente a todos os requisitos antes de realizar sua candidatura.

Mantenha-se atualizado com o Notícias Concursos!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade