19 de abril de 2024 05:39

Tiroteio na região: prefeito diz que “fato foi isolado”

A Prefeitura Municipal de Nazareno, perto de São João Del Rei, emitiu um comunicado no início da noite desta segunda-feira (29), lamentando o episódio de violência ocorrido na cidade durante o final de semana em que seis pessoas foram baleadas e uma feita refém durante tiroteio de gangues rivais. Para a Prefeitura trata-se de um “infeliz fato isolado” e que o município será reconhecido “por nossas vocações para o turismo religioso, náutico e rural”.

Foto: Raymundo P. Netto / Reprodução

Em nota enviada à imprensa, o prefeito José Heitor (PSDB), disse que a “Administração Municipal sempre empreendeu todos os esforços para eliminar de vez a violência e criminalidade em nosso município”. E que, segundo o prefeito, “a pedido da nossa Administração, duas grandes operações policiais bem sucedidas foram realizadas só este ano. A mais recente, em julho, mobilizou 55 policiais, 17 viaturas, drone, cães e um helicóptero do 38º Batalhão de Infantaria, ocasião em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão vinculados ao tráfico de drogas”, informou.

Ainda segundo José Heitor, “a Administração também ampliou e modernizou as câmeras de segurança instaladas em vários pontos cidade, sempre preocupada com a segurança da população e investiu na reforma do prédio das polícias Militar e Civil”. (Mais Vertentes)

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade