29 de março de 2024 04:16

Morte de músico, professor e ativista social comove cidade da região

Uma cidade em luto. Faleceu hoje (3), José de Sales Barros, aos 67 anos de idade. Para a comunidade de Itaverava, é um momento de consternação mas também de profundo agradecimento, pois ele foi uma das pessoas mais representativas de nossa sociedade.
Exemplo de ser humano com habilidades multifacetadas se destacou desde muito jovem como musicista, abrilhantando com sua voz o Coral Santo Antônio e a Corporação Musical como instrumentista.


Como educador, exerceu a docência durante muitos anos na Escola Estadual Conselheiro Antão, tendo se consagrado diretor.
Atualmente, José de Sales prestava valorosos trabalhos atuando como Juiz de Paz na Comarca, e ainda na Associação beneficente São Vicente de Paula.

Uma vida dedicada à família, à educação, à arte, à cidadania e aos menos favorecidos. Tudo realizado com muito entusiasmo, alegria e bom humor, sua marcante característica.
Que a linda trajetória de José de Sales seja eternamente admirada por todos os itaveravenses e que seu modelo de vida como pai, esposo, “avô” e amigo sejam por todos trilhado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade