Ailton Pereira dos Reis, 48 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga na zona rural de Itutinga, perto de São João del Rei (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de esfaquear a vítima foi atropelado após o crime e teve a perna amputada, além de estar em coma. O motivo, segundo a PM, teria sido uma dívida de R$ 50. Uma pessoa está foragida.
A Polícia Militar informou que as três pessoas envolvidas estavam em uma confraternização em uma carvoaria, na tarde desse sábado (27). Eles trabalhavam no local, que fica na zona rural. Um dos envolvidos, um rapaz de 28 anos, teria cobrado de Ailton uma dívida de R$ 50. Eles começaram a discutir e durante a briga, o rapaz de 28 anos deu uma facada no peito de Ailton, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após a facada, o suspeito tentou fugir, mas um homem que estava no local o perseguiu com um trator e o atropelou. O rapaz teve ferimentos graves nas pernas, foi levado para a UPA e depois para o hospital Vaz Monteiro, em Lavras. Segundo a PM, ele teve uma das pernas amputadas e está em coma induzido.
O homem suspeito de atropelar o rapaz de 28 anos foi identificado pelos policiais. Ele tem 24 anos e fugiu do local do crime. O corpo de Ailton Pereira dos Reis foi sepultado em Bocaiúva (MG), sua cidade natal.
Informações: Mais Vertentes