24 de abril de 2024 20:40

Glaycon Franco realiza antigo sonho de Itaverava, com inauguração de nova capela-velório com recursos fruto de emenda parlamentar

Recursos destinados pelo Deputado Glaycon Franco garantem à cidade de Itaverava a nova Capela Velório Cônego Acrísio de Assis Reis.

O prefeito José Flaviano Pinto, popular Nô, ressaltou que com a nova capela os Itaveravenses terão um maior conforto em momentos que já são difíceis por ocasião do falecimento de um familiar. Nô destacou o empenho do Deputado Glaycon Franco em atender as demandas do município mantendo um relacionamento constante com a cidade.

O deputado Glaycon Franco destinou recursos de R$ 100 mil, por meio de emenda parlamentar, para a construção do espaço e ainda viabilizou verbas para aquisição de maquinário como trator e retro escavadeira ambos de suma importância para agilizar obras na cidade. “Já são mais de R$ 1 milhão liberados para Itaverava com recursos de emendas parlamentares e vamos continuar trabalhando para outras demandas como, por exemplo, uma Capela Velório também em Monsenhor Isidro, distrito do município“,  afirmou o parlamentar.

Na oportunidade, Glaycon cumprimentou os vereadores presentes – em especial o presidente da Câmara Municipal Vinicius Rezende Matos e a vereadora Elessandra Reis de Faria, destacando a importância da proximidade dos vereadores junto à comunidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade