20 de abril de 2024 02:10

Na região: homem mata esposa a facadas atenta contra a própria vida no banheiro

O feminicidio aconteceu na noite de sábado (4), no bairro Bela Vista em Resende Costa (MG), terra do artesanato mineiro, perto de São João del Rei (MG).

Os policiais ao chegaram na casa, se depararam com a porta da suíte arrombada, várias marcas de sangue pelo chão da suíte, e no banheiro, encontravam-se caídos a vítimam Maria Sueli Pinto, 49 anos, já sem os sinais vitais e o autor, marido dela A.J.M., 48 anos, que estava inconsciente, sendo socorrido até o hospital local.

Segundo o filho do casal, ao chegar na casa, escutou sua mãe pedindo socorro, sendo que ela estava trancada na suíte juntamente com o marido. O filho ainda tentou quebrar o vidro da janela mas não conseguiu entrar, posteriormente arrombou a porta, já encontrando o casal no chão, ainda tentou ajudar a mãe.

O casal estava em fase de separação e não foi informado se havia informação de violência doméstica ocorrida entre eles anteriormente. O autor ao ficar consciente, disse aos militares que havia brigado com a esposa e já com uma faca na mão, deu 2 golpes no peito da esposa e ainda tentou suicidar, vindo a se cortar. Foi a ele dada voz de prisão e encaminhado para o hospital.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade