30 de maio de 2024 15:13

Para conter violência e confusão, parceiros instalam ponto fixo de segurança; há 20 dias jovem foi baleado

A situação de aglomeração na Avenida JK, em Congonhas, ganhou uma ação efetiva para conter onda de violência com tentativa de homicídio. confusão e aglomeração. A comunidade cobrava uma ação efetiva.

A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Guarda Civil Municipal e com apoio da Polícia Militar, Ministério Público (MP) Comissário de Menor e Comad , informa que, após várias reuniões com o MP, associação comercial de Congonhas e população, a partir desta sexta (03), a Guarda Municipal, PM, Comissário de Menor, além de outras pessoas que participarem da equipe, terão ponto fixo na Avenida JK (próximo ao supermercado Dia).

Com o propósito de conter as brigas e aglomerações ocorridas nos últimos finais de semana próximo a vários estabelecimentos comerciais, ficou definido que nas sextas, sábados e domingos, a segurança para a população será mantida pela equipe mencionada que trabalhará em escala.

A operação que iniciou nesta sexta (03) teve bastante êxito. Segundo José Geraldo Gomes, Comandante da Guarda Civil Municipal, “estamos atendendo um pedido da população. Após várias denúncias de brigas, carros com som alto, aglomerações e usuários de drogas, nos reunimos com a PM e MP, além da sociedade, para estabelecer esta operação. Estaremos mantendo a segurança de familiares que querem se reunir nos estabelecimentos destas intermediações nos finais de semana”, relata Gomes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade