26 de abril de 2024 00:40

Policial civil surta após mulher negar emprestar carro para operação e dispara duas vezes

Um policial civil disparou duas vezes após uma mulher se negar a emprestar seu carro para uma suposta operação no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (8). A vítima, que estava com outra mulher, foi abordada dentro de uma drogaria na rua José Rodrigues Pereira, quando o suspeito disse que o Brasil estava entrando em “intervenção do exército”. 

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM) e de testemunhas, o policial teve um princípio de surto. Ele pediu o carro de uma cliente da drogaria e, com a negativa, atirou. Duas cápsulas deflagradas foram encontradas, sendo que uma atingiu o vidro do veículo e deixou estilhaços no chão e a outra mascou.

O homem foi contido pela Polícia Militar, teve a pistola 380 apreendida e depois foi levado por policiais civis do Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma). A mulher não se feriu durante a abordagem.

Em nota, a Polícia Civil explicou que “adotou todas as providências iniciais cabíveis”. Além disso, destacou que a ocorrência ainda está em andamento e sendo acompanhada pela Corregedoria Geral. “O conduzido será ouvido para esclarecimentos dos fatos e as informações serão repassadas em momento oportuno”, conclui a corporação.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade