28 de março de 2024 15:36

Com suspeita de embriaguez, prefeito capota carro oficial em estrada rural

O prefeito de Senador José Bento, no Sul de Minas, Fernando César Fernandes (Patriota), capotou o carro oficial da prefeitura nesta sexta-feira (10/12), em uma estrada de terra, na zona rural do município. O prefeito estava sozinho e não ficou ferido. Fernando Fernandes saiu do local do acidente em veículo particular, antes da chegada da Polícia Militar.

Prefeito falou à reportagem que se assustou com uma moto, quando derrapou na estrada e capotou(foto: Reprodução/Redes sociais)

Segundo a PM, testemunhas contaram que o prefeito havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada. O capotamento ocorreu no bairro rural de Água Parada. O carro oficial é um Honda City preto. Duas testemunhas viram quando o chefe do Executivo municipal deixou o local em um carro particular.
A reportagem conseguiu falar com o prefeito por telefone. Fernando Fernandes nega que tenha feito uso de bebida alcoólica antes do acidente. Ele contou que seguia de Pouso Alegre para Senador José Bento e resolveu passar por dentro do Bairro Água Parada para ver um calçamento que será inaugurado nos próximos dias.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade