25 de abril de 2024 06:10

Ladrões arremessam tronco de árvore em estrada, bloqueiam carro e roubam R$ 44 mil de motorista

Segundo um senhor de 35 anos, prestador de serviços de uma empresa de Carandaí (MG), deixou a sede de uma propriedade rural, após ter realizado alguns afazeres, em direção ao município de São Vicente de Minas, próximo a São João Dey Rei (MG),onde pernoitaria, num hotel, quando no dia seguinte iria a Andrelândia (MG).

Durante o deslocamento, momento em que ainda estava na estrada que liga a propriedade a Rodovia, foi arremessado um tronco de madeira no meio da estrada, impedindo a passagem fazendo com que o cidadão parasse o veículo.

Neste momento, ele foi abordado por 3 indivíduos armados que saíram em meio a vegetação, sendo, de imediato, anunciado que se tratava de um assalto.

Segundo a vítima, todos estavam com vestimentas que dificultavam a identificação de características como cor de pele, sendo possível identificar somente aspectos quanto a altura e come tipo físico.

Um deles possuía altura aproximada de 1,80 m, sendo mais forte, e os outros 02, mais baixos e magros. Todos estavam utilizando toucas ninjas. Durante o assalto, apenas um autor conversou com a vítima, perguntando se a mesma estava armada, vindo a proceder uma revista pessoal e, posteriormente questionado onde estaria o dinheiro, tendo sido indicado o porta-luvas do carro.

Após ter acesso ao montante, de aproximadamente R$ 44 mil, os autores o mandaram ficar de costas, vindo todos os indivíduos a embarcarem no veículo. Realizado intenso rastreamento, culminando na localização do veículo abandonado numa estrada. Os autores ainda não haviam sido localizados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade