24 de abril de 2024 09:32

Idoso relata não aguenta mais seu neto drogado e aprontar quebradeira e ameaçá-lo de morte

.Segundo o solicitante, morador no Senhor dos Montes, em São João Del Rey (MG), seu sobrinho chegou em casa transtornado e quebrando vários objetos, o pai do autor ainda tentou intervir, mas o filho não respeitou.

O autor partiu para cima do tio e o agrediu com socos, provocando ferimentos na boca e sangramento em seu nariz. Durante as agressões, o autor caiu no chão e feriu-se nos estilhaços dos vidros quebrados que estavam no local.

Segundo o avô do autor, um senhor de 76 anos, seu neto sempre causa transtornos na residência pois, chega sempre drogado, agressivo, quebrando objetos na casa e que não aguenta mais essa situação. Ainda segundo ele, seu neto está cada vez mais agressivo e coloca em risco a vida de todos que ali residem, que seu neto, constantemente, ameaça de morte ele e sua esposa, que, em data pretérita, colocou a ponta de uma faca no peito do avô e disse que ele iria matá-lo. O autor ainda ameaçou os policiais dizendo: “vocês sabem que a cadeia a gente paga, mas do cemitério ninguém sai, eu mato todo mundo e suas famílias”. Foi dada voz de prisão ao autor sendo o mesmo encaminhado à delegacia para as demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade